YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Pensando sobre o fim de novo

 Hoje eu me peguei pensando sobre o fim do mundo mais uma vez, pensando sobre o que eu sentiria ou como me sentiria caso tal fato acontecesse amanhã, foi quando tais perguntas surgiram na minha mente , "Eu me arrependeria de algo?" , "Eu pediria perdão a alguém?", " O que eu faria no meu último dia?", foi engraçado como as respostas me chegaram tão rápido, o fato é que , não , no meu atual momento eu não me arrependo de nada, não me arrependo das pessoas que gostei e de como elas foram embora, não me arrependo de te-las conhecido, sobre as pessoas que eu magoei , algumas eu senti por te feito e me perdoei pelos erros cometidos , aprendi com eles , e tento enviar energia boas a essas pessoas, já as que eu acho que não magoei e mesmo assim eles dizem que eu o fiz, sinto muito por elas , mas eu segui em frente, já as pessoas que eu sinto que me magoaram de algum jeito, bom , essas eu deixe partir, espero que elas estejam bem, e futuramente caso apareçam de novo em minha vida , só lhes darei o que acho que merecem, resumindo eu errei sim, confesso, ta aí uma coisa difícil de fazer, confessar os erros, mas eu os aceito, acolho, e aprendo com eles, e continuo nessa vida, nadando. A segunda pergunta foi sobre o perdão, não , eu não pediria perdão a ninguém, eu tomei as minhas decisões , e aceito as consequências que elas trazem , mas essa sou eu , não posso pedi perdão por ser quem eu sou, isso seria um erro, e é um dos erros que não pretendo voltar a cometer. Sobre o meu último dia aqui nesse planeta chamado Terra, eu ficaria com os meus pais e meus animais, não existe lugar no mundo onde eu gostaria de estar se não fosse esse, iria cozinhar minhas comidas favoritas, ninguém merece morrer sem essa pequena felicidade, iria a praia , aproveitar os últimos minutos que me restassem , por que a vida é isso , é aproveitar os pequenos momentos de verdade, estar com pessoas e em lugares que te fazem bem, não perca tempo com coisas que não te fazem feliz, não se force com coisas que não alimentam a sua alma, não vá a lugares que você não se sente bem, não andem com pessoas que não gostam de você só para tentar fazer parte de algo, não saia ser não quiser sair, não se force tanto, faça o que gostar de verdade, se ame acima de tudo , se respeite , respeite as suas vontades, e se a sociedade tentar te diminuir, aguente firme, não desista de você ,  nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário