YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de março de 2015

Pernas pra que te quero!

Hey amiguinhos! Como estão?
Cadê o povo que vai no +LollapaloozaBR , pois bem , saíram os horários que as bandas irão tocar, preparem as canelas camaradas, porque vai ser pauleira, mais isso só vai acontecer se você gostar de mais da metade do line up, se não talvez para você seja tranquilo assistir a todos os shows, mais eu disse talvez , porque vai que você tem a sorte  que as bandas que você quer assistir sejam praticamente no mesmo horário, se isso acontecer vai ser dolorido, como escolher entre uma banda que você gosta e outra que você adora?!

Agora vou dar umas dicas de como tentar assistir a maior quantidade possível de shows:

1° Corra :
Não , não corra , não faça isso, você pode acabar se machucando, além do que é tanta gente que o máximo que você consegue é andar no passinho de tartaruga, mais se você realmente quiser tentar, fique por sua conta e risco.


2° Grade:

Se você quiser ficar realmente na grade, você provavelmente vai ter que chegar cedo, e só sair de lá depois que o show acabar, mais você pode ter sorte e a maioria dos shows que você gosta acontecerem em um palco só,ou você pode ser aquele tipo de pessoa que vai entrando pelo meio da multidão , e uma hora você chega na grade.Mais lembre-se do mesmo jeito que é difícil de chegar é difícil de sair.

3° Água:

Não deixem de levar/comprar água, se não me engano podem levar 3 copos, lá dentro elas custam os olhos da cara, enquanto você espera o show começar , dá para se refrescar um pouco. (Tem vendedores ambulantes lá, não sei se essa ano terá, eles não aceitavam a ficha, só dinheiro , e muitas vezes eu queria joga-los barranco abaixo , pois eles me atrapalhavam a ver o show , se estivesse no meio da multidão)

Obs.: Os banheiros são horríveis , pelo menos eu odiei.

Então é isso , se tiverem alguma dúvida sobre o Lolla, pode me perguntar. Espero que as dicas sejam úteis .

Obs2.: Se alguém for assistir ao +BastilleVEVO  me avise , vou adorar a companhia.



Os Horários:







6 comentários:

  1. Sempre quis ir num mega festival assim, espero ir um dia ver como é hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade não perca, é fantástico , pode ter certeza que você vai adorar!

      Excluir
  2. sempre quis ir, mas acho que vou deixar para os próximos lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não estou tão animada para esse Lolla, vou os dois diask mas até já cheguei a pensar em vender, poruqe a maioria já vi! Estou bem animada para the kooks, poirque faz séculos que tento ir e não consigo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha me animado no começo, esperava outras bandas , mais não foi dessa vez, fiquei animada para ver Bastille e o Three Days Grace , que pensei que nunca viria ao o Brasil , mais também amo ir para o Lolla , porque sempre sinto uma ótima energia lá.

      Excluir