YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 14 de dezembro de 2014

A doida das canecas!

Olá Pessoas ! Tudo bem com vocês?
Lembram do meu último post sobre as minhas canecas?! Então , eu comprei mais algumas , mais todas com o tema natalino . Natal !!! Como eu amo essa época do ano, e natal sem objetos natalinos não é natal.


Vou contar um pouco de onde veio essa minha loucura pelo natal e as canecas. Bom, me lembro quando tinha uns 6 ou 7 anos , e minha mãe ganhou várias canecas com decorações natalinas, me lembro que me apaixonei assim que as vi, o problema foi que com o tempo elas foram quebrando , mais eu nunca as esqueci.Então, semana passada quando fui nas lojas americanas comprar alguns enfeites , as vi , e não me segurei compre um monte ,
hhahahahaahahah, algumas custaram 5 reais e outras 10 reais .






O que acharam das minhas canecas ? São lindas né !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário