YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Thanks FOB!

Oi pessoas! Tudo bom com vocês?Provavelmente agora estarei entrando pro show do FOB, felicidade a mil.
Eu acho que já deu pra perceber que eu amo Fall Out Boy, já fiz um post falando deles aqui , mais eu nunca disse o motivo que me levou a amar o FOB,bom hoje eu vou falar um pouco disso.(Esse post vai ser um pouco dramático , mais é uma parte da minha vida , então não julgue, só aceite que a vida é diferente pra cada um.)


Quando os conheci eu tinha 15/16 anos , e eu sempre fui uma adolescente extremamente tímida e muito depressiva , sim eu era emo , e nessa época eu já ouvia Simple Plan, Good Charllote , Taking Back Sunday, Three Days Grace, entre outras , e em todas essas bandas eu me encontrava , era como se eles realmente soubessem o que eu sentia e me transmitiam através das suas música.




Quando eu vi o videoclipe  do FOB sugar, we're going down , eu lembro que fiquei encantada , porque o cara tinha chifres e ele não era aceito pela sociedade, mais apareceu uma pessoa que o aceitava  como ele era , isso me dava a certeza de que um dia as pessoas iriam me entender e me aceitar como eu sou, até porque a maioria dessas bandas que eu citei, eles  meio que não eram aceitos pela sociedade, e assim como eles foram crescendo e aprimorando o som deles, eu também cresci e hoje em dia não tenho mais essas pequenas coisas que me atrapalhavam, posso dizer hoje em dia que essas bandas me ajudaram a ser que eu sou hoje, e que se não fossem eles eu não sei o que seria nem onde estaria .




 É por isso que fico muito feliz em poder ir ao show deles , porque eles fazem parte da minha história.



Esse clipe não é do FOB, mais também é de uma banda muito importante pra mim, e acho que eles resumem tudo o que quis dizer aqui.





E você tem alguma banda ou cantor que marcou a sua vida de algum jeito? diga como foi e porque :)

2 comentários:

  1. ai tenho varias e varias....risos
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :D!
      Adorei seu blog sobre animais ♥, e achei maravilhoso o trabalho que você está fazendo , ajudando-os a encontrar um novo lar, também gostei muito da sua loja :*

      Excluir