YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 8 de março de 2014

My teenager playlist!

Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?
Hoje to aqui aproveitando o meu sábado chuvoso para escrever um post #nostálgico. 


                 Bom eu to bem animada com o anúncio do show do +Fall Out Boy , e por isso eu estava ouvindo umas músicas deles, que eu conheci quando eu tinha uns 15 ou 16 anos, e nessa época eu também conheci várias  outras bandas , a maioria era do estilo emo. Agora eu vou fazer uma playlist dos vídeo clipes que eu mais via quando era adolescente :


                                                                      +P!nk :
































Esses são só alguns dos vídeos , e vocês quais os vídeos que marcaram a sua adolescência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário