YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Indo a falência em 2014!

Oie Pessoas! Como estão?
Eu não sei se vocês lembram , mais ano passado eu tinha dito que ia a falência nesse post , mais isso é porque eu não sabia ainda o que ia acontecer neste ano, se eu tivesse uma bola de cristal ela iria ser muito útil , mais vamos ao que interessa, os motivos pelos quais eu vou a falência é porque:

1º +Lollapalooza :


Bom ano passado eu fui no Lolla , principalmente porque eu queria muito ver o show do  +TheKillersVEVO , foi maravilhoso, é ótimo você estar em um lugar onde as pessoas gostam das mesma coisas que você, o que pra mim é bem difícil , porque aqui onde eu moro não conheço tantas pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, e lá eu fiz uma nova amiga .E esse ano eu vou nos dois dias , e espero que seja tão especial quanto o anterior, esse ano tenho mais motivos pra ir como: +Ellie Goulding , +MUSE  , +ImagineDragonsVEVO , +LordeMusic , +ArcadeFireVEVO e +CapitalCitiesVEVO , os shows vão acontecer nos dias 5 e 6 de Abril no Autódromo de Interlagos , então se mais alguém for, me avisem .

                                               
2º +Fall Out Boy :




Um tempo atrás eu fiz uma post sobre o Fall Out Boy  e rezando para que eles venham ao Brasil, eis que um dia me deparo com isto , e tenho um pequeno infarto , o senhor ouviu nossas preces irmãos, eles vem para o Brasil em maio, assim como mais um monte de artistas internacionais, o que está me deixando animada, que esses artistas continuem vindo,os brasileiros agradecem. As datas e os locais do show ainda não foram divulgadas , mais creio que não irão demorar para divulgar, enquanto isso vamos quebrar alguns cofrinhos.


3ºComic Con:




E pela primeira vez no Brasil, pra ser mais exata nos dia 4,5,6 e 7 de Dezembro em São Paulo, irá acontecer a comic con. Pra quem não sabe a Comic Con é um evento que aborda mangás, animes, desenhos , livros de fantasia, séries de TV, filmes , vídeo games , quadrinhos entre outros.E lá acontecem palestras, alguns artistas respondem perguntas sobre a série, e também há cosplay e venda de action figures, mangás , entre outras coisas.É um evento muito interessante, principalmente se você for aficionado por esses assuntos, ainda não há previsão para o começo da venda dos ingressos, mais creio que não seja um preço muito amigável, então vamos começar a economizar?!

Vocês irão em algum desses eventos ? Estão animados com tantos shows que iremos ter este ano?digam qual o show mais esperado por vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário