YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um Òtimo Dia!

Olá Pessoas! Como estão?
Hoje é dia 31/12/2013, o último dia desse ano, mais não o seu último, eu andei pensando ,nossa ela pensou, que coisa não , e tenho uma opinião , as pessoas deveriam parar de contar os anos e começar a contar os dias , até porque vivemos um dia de cada vez,não um ano, todos os dias temos novos sonhos, novas opiniões, novos desejos, e no final não foi só um ano, mais sim 365 dias a mais na sua vida.



Eu sei que para muitas pessoas esse ano não foi muito bom , mais se você pensar em todos os dias que se passaram , você vai encontrar muitos que foram inesquecíveis , foi então que eu vi uma ideia muito legal no blog a little rock a little roll , " a proposta é assim: você só precisa de uma jarrinha do tamanho que achar melhor. Em 2014, quando você passar por algum momento, qualquer que seja, que te faça sorrir ou se sentir bem, coloque ele na jarrinha! Escreva a recordação em um papel, dobre e guarde na jarra. Faça isso durante todo o ano, durante tudo o que viver nos próximos 12 meses. Assim, lá no fim de 2014, quando você provavelmente estiver reclamando de coisas desnecessárias que podem te fazer pensar que o ano foi em vão, bom, aí é só abrir a sua jarra (que não pode ser aberta durante o ano hein!) e ler todas as suas boas memórias de 2014. Aposto que cada papel ali deixado vai te fazer mudar de ideia!"


Então que tal paramos de contar os anos e contarmos os dias, até porque nenhum dia é igual ao outro, viva um dia de cada vez, e podíamos para de ficar focados só no lado ruim , vamos tentar enxergar o lado bom também !



UM ÓTIMO DIA NOVO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário