YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Passeando por ai !

Olá pessoas! Como estão?
Olha só quem ressurgiu das cinzas , depois de quase cinco mil séculos sem postar eu voltei. Eu não sumi por motivos sérios , é só que trabalhar dá trabalho, então tava difícil fazer qualquer coisa além disso, eu to tão ocupada que nem tempo pra ler estou tendo, e minhas pilha de livros sem ler só está crescendo.


Mais vamos ao que interessa , porque deve ter acontecido algo bem interessante pra eu ter conseguido um tempo pra vir aqui, no domingo  dia 20 minha amiga me chamou pra ir numa excursão pro centro do rio , onde possuem varias construções do século XIX , 







fomos no MAR-Museu de Arte do Rio de Janeiro ,















também fomos no centro Cultural Do Banco do Brasil , onde está acontecendo a exposição da da Yayoi Kusama -Obsessão Infinita.
  




foi muito divertido, e essa exposição é bem peculiar, mais se vocês estiver pelo centro do rio vale a pena, principalmente na saída, porque tem uma sala com essas luzes , é bem interessante.
Então é isso pessoal ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário