YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vida!

Olá Pessoas! Como estão?
Hoje fazem uns 15 dias que não posto aqui, e eu amo escrever coisas engraçadas imagens engraçadas, resumindo acho que existe uma veia cômica em mim. 


E ultimamente , a vida andou me deixando desnorteada, é muito ruim ter que tomar decisões que vão mudar tudo , e não ter certeza se elas vão ser coisas boas ou ruins, acho que o pior de tudo é a incerteza.


Eu sei que tudo o que fazemos vai ter consequências, mais algumas consequências são maiores que outras,e quanto mais velhos ficamos , mais difíceis as coisas vão se tornando.

E pensar sobre o futuro não ajuda muito,normalmente ficamos mais confusos que nunca, e como já diz a frase "Pensar enlouquece, pense nisso."


E a coisa mais engraçada é quando você se organiza e programa a sua vida nos mínimo detalhes , e logo em seguida acontecem coisas que  você não pode controlar e muda tudo .


E isso é a vida né, as coisas que acontecem enquanto você está planejando coisas que talvez não venha a acontecer naquele momento.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário