YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pirações de uma louca!

Olá Pessoas! Tudo bem com vocês?
Então que eu sou maluca, acho que isso todos já perceberam, e como muito louca adoro o gato risonho e o chapeleiro maluco,mais a verdade é que pensando bem me pareço um pouco com alguns personagens de Alice no país das maravilhas, provavelmente deve ser porque esse filme é loucura pura, e disso os loucos sabem.



O Primeiro que eu me identifico é o coelho branco, porque ele é sempre tão preocupado com a hora , e como ele não deve se atrasar , essa coisa de ser sempre pontual , e sempre estar com pressa, bem eu sou bem assim também , nada de atrasos , eu nunca posso me atrasar , não ligo que os outros se atrasem , mais isso não pode acontecer comigo, a neurótica dos atrasos.


O outro que também me identifico bastante é o chapeleiro , não poderia ser diferente né , ele é um louco inteligente , eu uma louca inteligente , quase gêmeos só que não, resumindo , somos insanos. 


E  a minha versão animal é o gato risonho , o deboche , sarcasmo e a ironia , são definitivamente nossas qualidades, como se fossemos feito um para o outro , e mesmo com todas essas "qualidades" não deixamos de ser engraçados.



E você , tem algum filme que você se identifica muito com os personagens?





Nenhum comentário:

Postar um comentário