YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 6 de julho de 2013

Aniversário do Blog!

Olá Pessoa ! Tudo bem com vocês?
Pois é o dia de hoje quase passa batido, minha cabeça tá tão a mil que quase esqueci que hoje o blog faz 1 ano, sei que sou muito relapsa com ele , mais gosto muito quando tenho uma ideia legal ou um pensamento idiota e posso compartilhar aqui .Por este e muitos outros motivos Feliz Aniversário Blog!


Bom eu também quero agradecer a você que passou por aqui hoje, ou que vai passar amanhã , ou que passa aqui sempre, Obrigada! Eu sinceramente espero que quando você passar aqui , algum post tenha feito você rir , ou refletir, que de alguma maneira isso tenha melhorado o seu dia .


E sim , as vezes eu vou sumir, e depois voltar , é porque eu estou muito atarefada estudando para vestibulares e concursos, mais não esquecerei do blog, jamais, ele me tornou uma pessoa diferente do que eu era antes, sei lá , alguma coisa mudou, e se você está a fim de criar um blog mais tem medo que ninguém te siga, não ligue, você deve continuar escrevendo, pois vai te fazer bem , você pode achar que não, mais algo que você escreve pode mudar o dia de alguém. Quando eu criei o blog , foi por que eu queria ganhar dinheiro assim, seria ótimo ganhar dinheiro e trabalhar na internet, bom não ganhei dinheiro , mais consegui coisas melhores, ele me ajudou e me ajuda muito . Então é isso , muitos e muitos aniversários aqui!



Hora de apagar as velas, faça um pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário