YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de março de 2013

Um Psicanalista Resolve!

Olá Pessoas ! Como estão?
cri!cri!cri! .... Então , como anda a sua opinião?Ela não anda ela desfila . hauahuhua.
Pois bem, eu fiz essa pergunta , porque acho que eu tenho meio que alguns problemas com isso, eu acho que se você pensa de uma certa maneira ou tem alguns ideais , você tem que segui-los pelo resto da vida.


Sim , eu sou uma pessoa meio problemática e até hipócrita , por que seu mudo minhas opiniões , por que não aceitar as mudanças dos outros. Outra coisa que eu também faço muito é dizer que não me importo com a opinião dos outros , na maioria das vezes é verdade, mais vai ter sempre aquele dia que eu vou estar triste, então qualquer coisa que os outros me digam vai me abalar um pouco.

É difícil aceitar as escolhas dos outros , mais é preciso , ou não se essas mudanças forem ruins e começarem a te afetar, dai você só pode se afastar .

                                    

Mais essa é a vida aceitar e escolher sempre o que é melhor pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário