YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de março de 2013

Minhas séries!

Olá Pessoas!Como estão?
Adivinha que ressurgiu dos mortos EUU! Pois bem, gracinhas a parte, hoje vamos falar de séries, vocês gostam de alguma? sim , não, talvez, eu não sei pergunte outra vez?
Então eu vou falar das minhas séries favoritas , elas são:


The Big Bang Theory:


Essa historia é sobre quatro nerds e a vizinha que não é tão inteligente, e com o tempo vão surgindo outras personagens .O que eu mais amo é como eles me fazem rir, sempre que eu to meio triste é só assistir um episódio e pronto me animo. Sempre hilário!
BAZINGA!

Once Upon a Time e Grimm:




São série sobre contos de fadas, enquanto OUAT é uma historia mais leve e suave , Grimm é bem dark e intensa.Eu gosto das duas porque são oposto, e é isso que não me deixa enjoar de nenhuma delas. 


Sobrenatural:


Foi uma das primeiras series que eu me vicie , simplismente perfeita, como não amar Sam, Dean e Castiel.
O trio maravilha . 


E ai , quais são suas séries favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário