YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Filmes!

Olá Pessoas! EU VOLTEEEIII! Como estão?
Primeiro eu quero agradecer a todos que vem aqui , e lêem o que eu escrevo ou não , muito obrigado!

Então hoje vim falar sobre filmes, ontem fui ao cinema e tive uma dupla sessão  o primeiro filme que eu assisti foi detona Ralph e o outro foi As Aventuras de Pi.
O que posso resumir dos dois filmes ?
Bom eu amei , são simplesmente tudo o que eu precisava para distrair a minha mente e o meu espírito.

Detona Ralph:


É um filme pra todos , tem uma mensagem muito fofa , e o  juramento que os vilões fazem é hilário.
“Eu sou mau e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mau. Não há ninguém que eu queria ser além de mim.”

As aventuras de Pi:


Você vai amar ou odiar, vai chorar rios ou não, mais não tem como dizer que as imagens não são as mais perfeitas que você já viu.
Resumindo o filme em uma palavra  , "Extraordinário" !



"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." (Orson Welles)



2 comentários:

  1. Olá Evelyn!
    Ah, confesso que estou louca para assistir os dois filmes, adoro animações e em relação As aventuras de Pi, vi muitas criticas positivas, devido a isso estou mega ansiosa.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Aline!!!
      Eu amei os dois, são ótimos , realmente as aventuras de Pi tem ótimas críticas e as imagens são as melhores.
      obrigada pela visita!

      Excluir