YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 25 de novembro de 2012

Wishlist de Natal!

Olá pessoas! Como estão?
 Bem espero eu, bom hoje vim aqui pra divulgar minha wishlist de NATAL, até porque a partir de hoje só falta um mês , então se alguém quiser me dar um presente pode escolher vão estar todos aqui.

Mais ai você me pergunta?



E eu te responderia :


Então vamos ao que interessa , PRESENTES!!

Coisas com Spike:



Sim , eu amo spikes, tachas e coisas do tipo, eu vou amar qualquer coisa que me derem com isso, até mesmo as pulseiras de camelô .

2º Coisas com Caveira:


Sim , eu também amo caveiras , são tão eu isso, assustadores e ao mesmo tempo fofos, vai entender.

3ºCD bandas favoritas




Esses são uns dos meus favoritos , e eu amaria ganhar um desses CDs, até porque os meus outros cantores favoritos estão enrolando para lançarem seu novos CDs.

4ºLivros:






O meu fascínio por livros nunca tem fim, por isso esse são os meus novos sonhos de consumo pra ler.

E vocês já começaram a fazer a lista de presentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário