YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Filme!

Olá pessoas! Como estão?
Ontem eu fui bem assistir o filme Amanhecer Parte 2 , e a única palavra que vem a minha cabeça quando lembro do filme é desapontamento!Sim, isso mesmo, se você leu o livro , você vai entender, o livro é bem detalhista , no filme passou tudo muito rápido. Mais agora vou falar do que eu gostei !

Vamos combinar que a Bella ta um arraso né, ficou linde de bonita!




E o Jacob, esse é sem comentários!




Alguém pode arranjar um desses vampiros pra mim , todos lindos!







E também não posso deixar as partes engraçadas de fora!


Família feliz!




E as músicas estão perfeitas né!







E amaria falar mais sobre o filme, porém tenho certeza que muitas pessoas ainda não viram , então por isso não vou falar de spoilers, a não ser um fato que acontece e não deveria acontecer , vocês irão entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário