YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Youtube

Olá meu povo e minha pova!! Como estão?
Bom hoje eu vou falar de um sucesso que já está ficando velho, se você estava nesse planeta semana passada você já deve saber do que eu estou falando....PSY - GANGNAM STYLE,eu vi esse clipe há uns dois meses atrás , mais eu sinceramente não esperava que ele fizesse tanto sucesso, os coreanos estão invadindo o ocidente agora vou aprender a falar coreano, mais se você ainda não viu , vou mostrar aqui
Esse é o cantor coreano PSY 

Ele é simplesmente hilário , ele é produtor ,músico e dançarino, resumindo mil e uma utilidades...hauhauahau.
Mais vamos combinar que essa dancinha é a melhor.
                                     
assistam o clipe quem ainda não assistiu ,depois me contem o que acharam, vocês podem até odiar na primeira vez, mais na segunda isso não vai sair da sua cabeça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário