YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O que fazer , quando não se tem nada pra fazer?

Oie pessoas ! tudo bem?
Eu já não aguento mais esse meu jeito de cumprimentar, o que vocês gostam mais , e ai blz....huahauhuah... ou que sabe, eu quero comer o cérebro de alguém  ...esqueçam essa linha acima, considerem o cumprimento , hoje eu levantei muito cedo , e  to acordando aos poucos...

Mais vamos ao que interessa , o que vocês fazem quando não se tem nada pra fazer? bom na minha linda cidade , nunca tem nada de interessante , a não ser que você adoreeee balada , mais até as baladas daqui são um pouco chatas.O que se tem pra fazer é ir na praia se tiver sol , ir no shopping ,ir no cinema ou quem sabe se você tiver um animal de estimação , você pode leva-lo pra passear, isso também serve pra quem tem peixes coloque eles num saquinho e mostre o seu mundo a eles.

Mais e se você não estiver com vontade de sair de casa, o que você pode fazer? bom eu estava pensado , e o que vocês  podem fazer é trocar a decoração do quarto, ou podem lavar a louça da pia, lavar roupa , dar faxina na casa...hauahuahuaha...eu sei que ninguém gosta dos trabalhos domésticos , mais as vezes temos que faze-lo né.


E a minha última dica é, se você é meio estranho que nem eu , você deve adorar ler , então escolha um livro e entre em um mundo paralelo. 

Mais nunca se esqueça que o que importa mesmo é que qualquer coisa que você resolva fazer tem que te deixar feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário