YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 31 de julho de 2012

Parabéns pra mim!!

E ai pessoas !!
Hoje é um dia muito importante, estou completando mais um ano de existência todos comemora! .
Fotos de diferentes filtros do meu bolo e das outras comidas!!!






 Mais , não vim aqui só pra falar do meu bolo e das outras gostosuras, que por sinal estavam uma delícia ^^, vim mais pra dizer como estou me sentindo fazendo 23 anos. Ficando velha! Fechando mais um ciclo da minha vida.
Depois de um tempo , você começa a perceber que coisas que eram importantes antes, agora são só coisas,passa a dar mais valor as coisas simples e bonitas da vida, se sente um pouco mais sábio ou não, resumindo se sente mais livre.

Pra mim um ótimo aniversário é estar perto das pessoas que eu amo e que me amam, não importa o resto do mundo , porque esse dia é só seu , e ninguém vai mudar isso , é meu aniversário , por isso é o meu dia de mandar tudo ruim pra longe de mim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário