YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Compras na gringa

Oieee!!!Tudo bem?
hoje eu estou excepcionalmente feliz , minhas compras do e-bay que eu havia feito em maio chegaram ,  to pulando de alegria!!!
Eu sei que tem muitas pessoas que adorariam fazer compras internacionais, mais por vários motivos não o fazem , tais como ter receio que suas compras não cheguem ou por não ter um cartão internacional,entre outros.
Vou contar como f oram as minhas compras internacionais, eu queria muito um anel mustache, e eu não achava aqui na minha cidade, e os que eu achava na internet eram preços meio abusivos sabe, até que um dia passeando pela blogosfera achei em um blog uma vendedora desses anéis no e-bay, escolhi alguns que eu queria e fui tentar passar o meu cartão , foi então que descobri que ele não era internacional, fiquei bem triste, quando os meus pais voltarem de viagem também achei que os cartões deles não eram internacionais , foi então que fui ao site de roupas da Avril Lavigne a ABBEY DAWN e comprei uma carteira achando que o cartão não ia passar, ledo engano ,o cartão passou, e a minha carteira chegou 20 dias depois,
                                                                    


 em relação aos anéis , eu os comprei uma semana depois e eles chegar após 2 meses, mais essa diferença de tempo de entrega acontece por causa do método de entrega, enquanto um veio de primeira classe, o outro veio como uma carta normal.




XOXO!


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário